A primeira vez que eu vi seu rosto...



A primeira vez que eu vi seu rosto...


Tem algumas coisas que me deixam deprimida, tem musicas que me expõe de uma maneira tão intima que as vezes penso que foi feita para mim. Tem indiretas que são tão fortes que são como se estivessem batendo em meu rosto. Cada dia que passa tento me lembrar mais do seu rosto, não da aparência dele, essa eu tenho gravada em minha memória, mas do brilho dos seus olhos e dos seus sorrisos mais bonitos.

A primeira vez que eu vi seu rosto foi mágico, seus olhos sorriam para mim. E então eu senti meu coração dentro do peito reclamar. Meu estômago parecia estar sendo esmagado por milhares de borboletas e minha ansiedade era nítida, eu nunca havia sentido nada assim por alguém que eu nem ao menos havia trocado uma palavra, ou melhor, havia sim. Nossos olhos mesmo com a distância se falavam, e eles diziam coisas tão intensas que nem mesmo palavras poderiam traduzir.

E a primeira vez que eu beijei sua boca pensei que o mundo poderia acabar, pois estava vivendo o melhor da minha vida, era como se tudo tivesse parado apenas para eu poder senti o gosto dos seus lábios. Como se apenas lhe beijar a boca fosse o maior dos meus remédios, minha cura, minha vontade de viver. Foi algo tão especial que nada poderia explicar ou entender o que senti.

E a primeira vez que eu fiquei com você eu soube que seríamos um do outro para sempre. Não sei se pelo toque da sua pele, seus beijos ou o amor que depositou em mim, ou apenas os batimentos do seu coração, mas eu sabia, eu entendia que minha vida seria sua para sempre. Eu sei que eu nunca mais conseguiria dormir e não acordar ao seu lado, tudo seu já havia me viciado, seja a capacidade de me fazer feliz ou até mesmo seus sorrisos.

A primeira vez que eu vi seu rosto...

...seu rosto...

...seu rosto...


A primeira vez que eu vi seu rosto... A primeira vez que eu vi seu rosto... Reviewed by A escritora sonhadora on 09:54 Rating: 5

2 comentários