Fingindo



Fingindo~

Eu estou fingindo. Fingindo que não me importo, que nada valeu a pena, fingindo que não estou sofrendo sem você.
Mas meu coração chora, ele implora inutilmente que tudo isso não passe de um sonho ruim, que no fim eu ainda tenha você aqui. E isso dói muito.
Senti seu olhar sobre mim e senti meu corpo arrepiar. E mesmo com todas as provas do mundo que te amo eu finjo.
Eu não sou eu, sou uma atriz, você não sabe dos meus sorrisos, não sabe do meu coração. Você vê o que eu quero que você veja, você não entenderia, nem que eu explicar um milhão de vezes, por isso finjo.
Não vou dizer que é o mais fácil, não, não é o mais fácil. Mas é o que eu sei fazer, é o mais fácil porque te enfrentar seria tão cruel comigo, dizer o que sinto, e ver em seu olhar que não é o que sente por mim.
E então eu finjo.É tolice minha eu sei, mas quando se ama tudo é diferente, e quando se ama alguém que nem sabe da nossa existência só existe o medo da dor, medo da dor do amor.
Fingindo Fingindo Reviewed by A escritora sonhadora on 16:22 Rating: 5

2 comentários