Coisas de louco


Coisas de louco

Não te perco, pois não te tenho.
Invoco –me só de pensar em outro alguém querendo te amar.
Meu peito dói e meu grito é mudo, silencioso.
Faço planos malucos, mudo tudo, mudo. Chega! De não saber quem eu sou!
O que digo e onde estou!
Vou pirar e parece que você concorda em me enlouquecer.
Sou escravo do teu amor, meus olhos te perseguem , teu sorriso me encontra e me incomoda.
Pararei de me salvar de você e você, pare de se salvar de mim.
Deixe o destino seguir o seu rumo, para de olhar para o meu mundo e olhe para mim.
Porque é tudo ou nada, e eu já sou seu nada.
Quero terminar e sorrir no final, mas no fim vai ser só eu.
Eu sentada pensando, em como seria meu coração no seu, e suas mãos nas minhas.
Coisas de louco Coisas de louco Reviewed by A escritora sonhadora on 16:19 Rating: 5

Nenhum comentário