O que as series me ensinaram #2





Hoje, vendo algumas mensagens de Glee, algumas tirinhas eu me dei conta que Glee é mais que apenas uma serie que eu amo. É a serie que me ensinou sobre respeito, sobre amizade e aceitação. Sei que muitas pessoas criticam Glee, mas se você - você mesmo que critica a serie sem ao menos ter assistido um episodio, ou por ver que é a mais pura verdade estampada na cara da sociedade - assistir um pouco, vai notar que Glee é uma serie mais nos faz querer gostarmos mais de nós mesmo, nos faz pensar nos outros, nos faz sermos melhores. Você não precisa ser magro, alto, forte, bonito para ser amado, para se amar em primeiro lugar e fazer as pessoas felizes. E eu admiro isso em Glee, eles nos entendem, entendem os excluídos, entendem os populares e principalmente os incompreendidos, por isso eu digo sem medo : Glee não é apenas uma serie engraçada que fala de musica e problemas de adolescentes. Glee é uma serie que nos retrata da melhor forma possível e nos fazer pensar, nos faz querer mais. Nos ensina e como nos ensina...Então, antes de falar mal dela, veja, talvez você ainda não tenha se identificado, mas logo vai perceber que ali, você pode ser você mesmo, sem se preocupar com suas roupas, sua cor, seu jeito nem mesmo com sua posição social! 


O que as series me ensinaram #2 O que as series me ensinaram #2 Reviewed by A escritora sonhadora on 21:01 Rating: 5

Nenhum comentário