Top 5 Blogs que eu indico


Oi gente, como estão ? Espero que bem. Queria compartilhar com vocês alguns blogs que leio e que admiro bastante. O top 5 de hoje é desses blogs que não só me conquistaram, como conquistaram muitas outras pessoas.  São blogs que falam de comportamento, textos, atualidades e que são altamente charmosos. Confesso que não olho só para o Layout de um blog - apesar de que ajuda bastante com o publico - eu gosto dos textos e de algo que me prenda nele. Esse são o caso de vários blogs que eu visto.

5° Lugar ...



É um blog que fala de tudo que uma adolescente quer ler, tem muitas dicas - que já me ajudaram bastante - tem tutoriais bem legais e tudo mais que alguém possa agradar ao leitor, o layout é bem leve e organizado. Ah sem falar nas dicas de maquiagem - que para pessoas como eu, que quase não conseguem se maquiar - são ótimas. Confesso que acho uma gracinha e por isso está no 5 lugar. 

4° Lugar...


Go Imagine é um blog  bem legal, também tem bastante dicas para quem quer mudar  blog e tutoriais que fazem isso se tornar possível  boa parte da mudança do blog é que eu li alguns tutoriais dela e os apliquei aqui. E realmente são ótimos. Além do lindo Layout, organizado, lindo e que faz com que eu me sinta realmente em casa. 

3° Lugar...


A quem eu estou querendo enganar ? Eu amo esse blog. A Anne tem um blog muito lindo. E nossa, o conteúdo é ótimo. Eu simplesmente pirei ao ver que a isca do blog dela pede ajuda, é maravilhoso, ela escreve bons textos, escreve sobre assuntos legais e tem um blog bem eclético. É uma boa pedida para quem gosta de blogs literários. 

2° Lugar...


Conheci a pouco tempo, quando eu digo a pouco tempo, quero realmente dizer pouco tempo kkk 'O jovem escritor' é um blog maravilhoso, eu li uma resenha nesse blog e me apaixonei, é de um filme que eu amo e a maneira como 'O jovem escritor' fez a resenha fez com que eu me apaixonasse pelo blog, ele é sensacional, vale a pena ver dá uma olhada e conhecer mais o trabalho maravilhoso desse blog.

1° lugar...



Como falar de um bom blog e não falar de Ecleticus ? Serio, eu comecei a cuidar mais do blog lendo ele e sigo muito as dicas. Ele tem algo que o faz muito especial, não sei se são aquelas matérias e dicas - que me conquistaram de inicio - não sei se é o layout perfeitinho que nos faz viajar por alguns lugares do mundo e a paciência com que ele responde os comentários é muito gentil. Por isso Ecleticus está no primeiro lugar do meu pódio de melhores blogs.









Top 5 Blogs que eu indico Top 5 Blogs que eu indico Reviewed by A escritora sonhadora on 00:05 Rating: 5

Nenhum comentário