Noticias da Blogueira desaparecida + Vídeo do dia


Oi gente, como estão ? Espero que bem. Meus dias não andam corridos, nem nada do tipo, mas estava encontrando bastante dificuldade em postar algo aqui no blog. Passei a ultima semana sem internet, mas antes tive alguns probleminhas então espero poder voltar a postar com frequência e trazer coisas interessantes para o blog.

Esse tempo que eu passei off  fiz muitas molduras, estava louca com o photoshop, não conseguia deixar de pensar em algo novo, não só de molduras, banners, tutoriais, quero trazer algo novo que faça com que todos se entrosem mais com o blog, que se divirtam aqui e que se sintam em casa. Espero voltar com tudo e espero que todos também me ajudem nessa incrível jornada.

Pra entrar no clima queria colocar uma musica que conheci a pouco tempo, mas que eu não consigo deixar de ouvir. A musica é do Jason Mraz  - 93 Million Miles.







Noticias da Blogueira desaparecida + Vídeo do dia Noticias da Blogueira desaparecida + Vídeo do dia Reviewed by A escritora sonhadora on 00:04 Rating: 5

2 comentários

  1. Não suma garota, gostei do blog, e da musica do video!!!!
    Passa no meu blog pra conhecer, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, não sumirei não flr.
    Tô preparando bastante postagens e eu já sigo seu blog flr \o/
    E realmente essa musica é linda :)

    Bjoos!

    ResponderExcluir