Como não amar ? #Harry Potter


Enquanto relia uma fanfic que gosto bastante fiquei me perguntando "Como não amar ?" ela é maravilhosa, inteligente e muito bem escrita. Ai tive aquele pequeno estalinho sempre que tenho uma ideia nova e resolvi escrever - ou melhor, começar a escrever -essa coluna. "Como não amar ?" pretendo falar sobre vários assuntos, desde pessoas incríveis, de livros e filmes emocionantes, como também de coisas do dia-a-dia. Acho que 'Como não amar ?' vai ser mais que um escape, vai ser uma maneira de não só elogiar, mas dizer tudo que penso sobre determinado assunto. Espero que gostem!

Queria começar falando de Harry Potter! "Ah Lana, Harry Potter ?" Ah sim eu vou falar de Harry Potter, bem, não só por ter crescido com a Saga, mas por ter me transformado  - de uma maneira boa - por causa dela. Pra quem não sabe - acho meio difícil - ou pra quem não tem muito contato com a saga falarei um pouco sobre ela.

Harry Potter é uma saga escrita pela Queen J.K. Rowling. A saga que ganhou o mundo conta a historia - inicialmente - de um bebê que é levado para a casa de alguns parentes depois de um grande bruxo das trevas ser derrotado. Esse bebezinho poderoso é Harry Potter, um garoto órfão que vive com os tios e que anos depois recebe uma carta para ingressar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Depois de muitas  loucuras - com direito a um meio-gigante invadir a cabana em que os tios estão derrubando a porta - ele consegue finalmente descobrir algumas coisas sobre o seu passado  - algo que os tios se recusam a contar.

Harry vai para Hogwarts e é lá que faz os seus dois melhores amigos - Ronald Weasley e Hermione Granger - durante o ano letivo de Hogwarts esses três não só engrandecem a amizade deles como descobrem mais algumas coisinhas sobre o bruxo que matou os pais de Harry e que agora quer retornar para acabar com a pele do garoto. A saga é emocionante, fala sobre a amizade, sobre o amor de todas as suas formas. De uma mãe que faria tudo para proteger seu filho, de amigos que sempre estarão ao seu lado e bem subjetivamente fala sobre um sentimento infantil que foi crescendo e se tornando algo maior como amor.

A saga se foca mais em Harry e em suas muitas aventuras, no que ele tem que passar para poder deter o bruxo das trevas mais poderosos que já existiu - Lord Voldemort. É algo que te encanta, que te faz querer estar lá e que é mágico. Por isso eu me pergunto, como não amar Harry Potter ? E chego a conclusão que seria impossível.

Eu comecei a assistir os filmes de Harry Potter e logo depois ganhei o primeiro livro, eu fiquei muito feliz e logo já estava devorando os livros de HP e muitas outras historias. Confesso que eu já gostava de ler, mas boa parte da minha paixão por livro quem atiçou foi Harry Potter, hoje eu não consigo ficar sem ler algo e isso pra mim é algo incrível. Harry Potter mudou minha vida e realmente não tenho como não amar.





Como não amar ? #Harry Potter Como não amar ? #Harry Potter Reviewed by A escritora sonhadora on 23:22 Rating: 5

Nenhum comentário