Podcast #Genialidades de Vênus



Hey Gente, como estão ? Eu vim hoje fazer uma divulgação. Bem, antes de pararem de ler achando que é alguma daquelas coisas chatas que as pessoas sempre pedem pra ver leiam. Em primeiro lugar queria dizer que estou muito feliz com esse projeto, porque é algo que eu nunca pensei em fazer, nem ao menos sabia que existia e quando fui convidada para entrar no grupo eu me senti muito animada.

Para dar uma explicação básica do que é um podcast - algo que eu aprendi a pouquíssimo tempo -. Podcast é uma gravação de áudio (não me matem conhecedores de podcast) é como um vlog, só que ao invés de usar a imagem e o áudio se usa apenas o áudio. Pra simplificar funciona como uma rádio só que com áudios já gravados, você pode assistir vários programas online, alguns vocês podem baixar. E falam sobre qualquer tipo de conteúdo, outro dia achei um falando sobre musicas, outro sobre moda e assim por diante...


E é isso que 'Genialidades de Vênus' é. Me convidaram para fazer parte desse podcast maravilhoso que fala não só de livros, mas de assuntos variados que nós gostamos e que queremos discutir. É algo realmente novo pra mim, confesso que sinto aquele nervoso de estreante, mas é gostoso você se dedicar a um assunto que você gosta falar e expressar o que você sente sobre isso, melhor ainda é receber as criticas. Até agora ouvimos muito boas criticas e isso ajuda muito.

Somos em 4 . Uma Paulista, Uma Paraibana, Uma Paraense e uma Baiana. Nós conhecemos pela internet e nos unimos graças a Harry Potter e as fanfics. O Genialidade de Vênus não é só um Podcast, é um blog e uma pagina no face também, por isso resolvi fazer uma divulgação completa. Para quem gosta de Harry Potter  - e para quem não gosta também - visitem, participem, deem opiniões. É realmente um projeto muito legal e eu realmente estou feliz em participar.





Podcast #Genialidades de Vênus Podcast #Genialidades de Vênus Reviewed by A escritora sonhadora on 13:51 Rating: 5

Nenhum comentário