Another




Oi gente, como estão ? Eu espero que bem.  Hoje eu vim falar de um anime, na verdade eu vim indicar o anime. Confesso que nunca vi muitos animes nem nada do tipo, acho que além de Dragon Ball esse foi um dos únicos que vi. Foi recomendado por um amigo e eu confesso que mesmo com apenas 12 episódios eu demorei quase um ano para assistir. Foi meio que por parcela, 6 há um tempo atrás, mais 6 essa semana e finalmente eu terminei. E posso dizer com toda certeza que me arrependo de não ter assistido antes.



Another é um anime de suspense. A história é altamente trabalhada e se você for como eu - que assisti com medo, mas assisti - vai gostar bastante. Tem mistério, ação - confesso que shipei durante todo o anime Mei/Sakakibara, apesar de que falta um pouco de romance - suspense tem pra dar e vender. Se você gosta de anime, gosta de um bom mistério não deixe de assistir. Confesso que fiquei meio paranoica nos últimos capítulos tentando saber quem era o aluno extra da classe, mudei de opinião tantas vezes que nem mesmo sabia quem poderia ser o aluno. Eu espero que gostem da dica e que assistam mesmo. Não irão se arrepender!



Sinopse 


26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, um estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma primavera de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio.








Another Another Reviewed by A escritora sonhadora on 11:11 Rating: 5

Nenhum comentário