Apenas estou bem.


Estou bem  ela disse sorrindo, e realmente estava.

A tarde anterior havia sido de reflexões. Há quanto tempo mesmo que ela não se sentia tão feliz assim ? No dia anterior ela havia acordado com uma certeza. Levantou-se olhou a foto que estava em sua cabeceira há meses e não sentiu. Simples assim. Não sentiu aquela vontade louca de chorar que sempre sentia ao ver algo que o lembrava. Não sentiu vontade de rir ao lembrar-se de como haviam tirado a foto, nem aquele pequeno friozinho na barriga que sentia. Ela havia parado de sentir. Tarde demais, é claro, mas havia parado.

No almoço daquele dia, com as amigas, não se importou em falar dele. Ele havia finalmente ido embora, dos seus pensamentos, do seu coração e de qualquer outro lugar que ele ainda pudesse estar nela. Não havia sido uma hora pra outra, é claro. Ela chorou, esperneou, não quis aceitar, passou pelo maior processo de desespero da sua vida. Soube que talvez nunca mais sentisse algo assim por alguém. Foi doloroso, triste e desesperador.

Não pensou que fosse superar nem que pudesse rir de novo, mas então veio. No dia anterior veio a certeza. Era como se depois de um tempo enfrentando grandes tempestades o sol houvesse nascido de novo para ela. Ele havia nascido de novo para ela. Por isso resolveu aproveitar, jogou fora todas as emoções ruins que viviam dentro de seu ser e reaprendeu a sorrir. Sorrir de verdade, voltou a gargalhar, daquela maneira que só ela sabia fazer. Porque depois de tanto tempo ela finalmente estava bem.
Apenas estou bem. Apenas estou bem. Reviewed by A escritora sonhadora on 01:22 Rating: 5

Nenhum comentário