Vídeo do dia + Uma lenda


Bem, eu até pensei em postar ontem, mas não estava tão bem. E então resolvi postar hoje, queria começar com o pequeno texto.

Ontem o Brasil perdeu mais um de seus grandes artistas, Chorão da banda Charlie Brown Jr. era um grande vocalista. Confesso que fiquei abalada com a noticia, muitos momentos da minha vida foram vividos com as musicas dele, as letras sempre me  inspiraram sempre e é bem difícil ver mais um bom artista do Brasil morrer. Eu espero que ele descanse em paz, lembraremos dele sempre, como a letras das musicas que ele cantava, com certeza será eterno. Por isso hoje resolvi colocar aqui uma das musicas dele que mais gosto, uma que me inspirou tanto que fiz uma Songfic com ela. Espero que apreciem.

Ela vai voltar!







Vídeo do dia + Uma lenda Vídeo do dia + Uma lenda Reviewed by A escritora sonhadora on 12:40 Rating: 5

2 comentários

  1. Com certeza vai fazer muita falta.
    Como você a letra das músicas sempre foram inspiradoras. Vai ficar a saudade.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza.
      As musicas dele e a passagem dele aqui na terra ficará sempre na memória!

      Beijoos!

      Excluir