Como não amar ? #OneRepublic

Oi gente, como estão ? Espero que estejam bem. Eu vim aqui indicar uma banda que eu gosto muito. E perguntar para quem curte, como não amar ? Confesso que eu sou uma negação como fã. Se há coisas que eu gosto de ouvir eu ouço e simples assim. Não procuro saber nome, nem data de nascimento, nem nada do tipo. Sou uma fã bem na minha, costumo ouvir as musicas e ler as letras dela, só isso. As vezes dou uma olhadinha quando eu vejo uma noticia sobre a banda ou o/a cantor (a) que eu gosto, mas é só isso mesmo. É claro que as vezes a curiosidade cresce sobre uma certa coisa e eu leio e me informo sobre ela, mas são raridades.

Eu não sei quase nada sobre a banda OneRepublic além do fato de que as musicas são maravilhosas e envolventes. Mas hoje resolvi tirar o atraso de ser essa fã que não corre atrás e não se dedica um pouco a uma das bandas prediletas  e vou mostrar a vocês que a banda é sensacional e que merece um espaço em 'Como não amar'.

OneRepublic é uma banda de Pop/Rock americana formada em 2002 e que tem como integrantes : Ryan Tedder , Zach Filkins , Eddie Fisher, Brent Kutzle e Drew Brown. Eles começaram a obter sucesso através do MySpace  e assinaram com uma gravadora em 2006. O primeiro hit deles foi 'Apologize' - uma musica que eu particularmente amo - e que entrou para a lista das mais tocadas nos EUA.  Entre outros hits está a musica 'Stop and Stare' ,- perfeita, eu procurei por causa de uma Scorose que eu estava lendo na época - 'All the Right Moves' - outra das que gosto muito - , 'Marchin On', 'Good Life', 'Feel Again' e ' If I Lose Myself'.

Caso o que eu escrevi até agora sobre a banda não tenha lhe interessado eu lhe mostrarei o principal motivo por eu amar tanto essa banda que tem musicas maravilhosas - e realmente não é por causa de um mundo de hits, nem  pesquisas sobre os componentes nem nada do tipo - . O que realmente me fez ficar encantava com a banda foi obviamente a musica. OneRepublic é uma das bandas mais maravilhosas que eu tive o prazer de ouvir. Espero que curtam as musicas e notem porque para mim é quase impossível não amar essa banda maravilhosas :


(Coloquei essa versão, apesar de gostar bastante da ft Timbaland)




E ai estão, espero que gostem e conheçam essa banda maravilhosa.

Font.












Como não amar ? #OneRepublic Como não amar ? #OneRepublic Reviewed by A escritora sonhadora on 00:17 Rating: 5

2 comentários

  1. Tipo, eu não amo eles, mas veio, tem dois singles dele que é muito foda.. Escuto sempre!

    ResponderExcluir