Diário de uma azarada - Eu odeio filas




Eu tenho uma grande experiência com filas, por isso tento evitá-las, e quando eu digo evitar não estou dizendo que gosto de furar fila não, longe disso. Mas procuro não  entrar em filas muito grandes. Tudo acontece comigo quando estou em filas. Acho que é uma regra ingrata, sempre que eu estou em uma fila algo ruim acontece comigo. Hoje na fila da padaria eu estava recordando de muitas coisas que aconteceram comigo em filas.

E nossa, eu tenho que dizer, as filas não só me assustam como me irritam. Imagina você estar em uma fila e uma pessoa passar na sua frente descaradamente pedindo a alguém que já esta na fila pra ajudar e pagar uma conta pra ela ? Não foi uma conta, mas na padaria quase diariamente as pessoas passam na frente das outras, sejam porque conhecem o atendente, ou porque pedem a alguém que está na fila pra comprar um pãozinho por ele. Isso é claro irrita e muito, hoje na fila um garotinho estava sendo persuadido por outros dois garotos para que ele comprasse pão para que eles não precisassem pegar a fila.

A principio eu não estava irritada, mas ficar na fila durante meio hora, ouvir a conversa de três garotinhos, uma senhora conversando comigo, uma garota irritada e gritando logo atrás é algo para deixar qualquer pessoa em sã consciência irritada. Ah sim, sem me esquecer dos adultos que também passavam na fila para pedir que os amigos lhe comprassem pão. Foi o cumulo.

Eu não sou muito de brigar por fila, nem me chatear com essas coisas, mas que é chato é. E olha que essa nem é uma das piores situações. Eu não gosto de as pessoas fiquem perto de mais em mim nas filas, mas parecem que elas amam isso. Eu acho que é preciso de um espaço, no mínimo, para que as pessoas respirem, nada desse negocio de todo mundo junto se você der um passo a mais para de respirar na hora. Por isso eu digo, eu sou uma pessoa azarada, já espirraram em mim, já pisaram no meu pé, já trombaram sem querer, já passaram na minha frente e alguns ainda insistem em se encostar em mim, sinceramente acho que um dia ainda terei um treco em uma dessas filas. Por isso eu odeio filas! Se tiver alguma história terrível sobre filas pode contar aqui, prometo tentar não rir!





Diário de uma azarada - Eu odeio filas Diário de uma azarada - Eu odeio filas Reviewed by A escritora sonhadora on 23:47 Rating: 5

Nenhum comentário