Ler filmes, Assistir livros...


Não sei se algum de vocês já percebeu isso, mas as vezes ler um livro, ou assistir um filme se torna algo mais do que simplesmente ler ou assistir - ok, estou parecendo confusa, certo ?. Me explicarei melhor :  Quando leio um livro - por exemplo - eu tenho a sensação de estar assistindo um filme, já cheguei muitas vezes a dizer "Estou assistindo esse livro", quando começamos a imaginar tudo do jeito que o autor escreveu se forma um filme em nossa mente e por isso a sensação de estar assistindo um livro. O mesmo acontece com alguns filmes, quando você assisti um filme, mas não o entende, ou o entende tão perfeitamente que parece estar lendo um livro. Quando eu vi 'Um dia' pela primeira vez, depois de ter lido o livro eu fiquei até confusa com o que eu tinha assistido e com o que tinha lido. 

Não sei se acontece com alguns de vocês, mas achei legal ressaltar isso aqui, é uma estranha sensação que me deixa feliz. Então vem a minha pergunta, algum de vocês já pensou algo assim ? Quero respostas;






Ler filmes, Assistir livros... Ler filmes, Assistir livros... Reviewed by A escritora sonhadora on 19:52 Rating: 5

2 comentários

  1. Gostei bastante do post e do blog, seguindo!!
    se quiser da uma olhada no meu blog http://papodelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Vindo ao blog. Fico feliz que tenha gostado do post :) Dei uma olhada no seu blog e ele muito bom. Parabéns pelo blog João Vitor, estou seguindo lá!

      Beijoos!

      Excluir