Luto # Cory Monteith



Eu não costumo fazer posts desse tipo, mas tive que vir aqui falar. Na madrugada de 13 de junho de 2013 perdemos uma grande estrela. Cory Monteith  ator que interpretava o personagem Finn Hudson em Glee veio a falecer. Não se sabe ainda qual a causa da morte, mas imaginam que tenha sido overdose.  Cory já tinha ido pra habilitação esse ano, mas já tinha saído e aparentemente estava tudo bem. Foi um grande choque para os fãs eu fiquei um bom tempo sem ação, porque eu achei que fosse uma brincadeira idiota, até achar nota em todos os grandes sites. 

Vim dizer que estou triste com isso. Com a morte dele, que é algo triste, um jovem  de 31 anos morrer  dessa maneira triste, isso é horrível. Estou triste porque gostava do Cory, era um dos meu atores prediletos de Glee, era um dos atores que realmente me fazia querer assistir a serie e pela pessoa que ele era, pelo que eu lia sobre ele isso me deixa mais triste ainda.  E me faz querer ressaltar que as drogas só acabam com a vida das pessoas, se afastem gente, serio, não deixe que algo como as drogas acabem com a vida de vocês. 

Não estou falando para dizer que ele morreu disso, porque não tem nem como saber, mas se for já é um grande aviso. Ele é o segundo artista - que temos conhecimento é claro - que morrer esse ano de overdose. Primeiro Chorão, que era outro cara que eu admirava bastante e agora o Cory. É algo para pensar e repensar, eu espero que ele esteja no céu, cercado de anjos e que Deus ilumine os passos dos familiares, amigos e colegas dele nessa hora dificil.




Font
Luto # Cory Monteith Luto # Cory Monteith Reviewed by A escritora sonhadora on 04:49 Rating: 5

Nenhum comentário