Boa leitura



Oi gente, como estão ? Eu espero que bem... Trouxe para o boa leitura hoje, um texto que me foi mandado depois de uma conversa no Facebook.  É uma poesia simples e feita na hora, para uma pessoa da minha família. Foi feita pelo meu pai, para o meu tio, porque ontem, dia 04/12, foi aniversário dele. Então resolvi postá-la aqui. Como um 'Feliz Aniversário' atrasado. Espero que gostem. Poesia por Cláudio Sodré.


No palco de nossas vidas , 
Em um picadeiro de emoções.
Lá do alto da compadecida, hoje,
É o aniversario do meu irmão. 

Que na vida em paralelo
Em barras curta, malhou,
Carregando vários  baldes d'água 
Da casa de tia Ló.

E hoje temos um principio
De muita determinação 
Feliz sempre ficamos 
Com mais um aniversario então.




Boa leitura Boa leitura Reviewed by A escritora sonhadora on 01:17 Rating: 5

2 comentários

  1. Respostas
    1. Eu também gostei bastante. Ele costuma me mandar algumas poesias e eu sempre esqueço de tirar algumas pra postar. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pelo comentário, Jonathan.

      Beijoos!

      Excluir