Minhas Leituras + Curso + Férias!


Oi gente, não costumo falar de tudo que vou ler, nem nada do tipo, mas hoje tive que vir aqui falar porque estou muito feliz. Dando uma trégua no semestre, que foi puxado nos estudos, eu estou entregue de corpo e alma as minhas outras atividades. O blog, as fanfics, talvez a construção de um original. Quero passar as férias escrevendo bastante, atualizando tudo que não tive tempo antes e uma dessas coisas é minha leitura. Com esse período de provas, eu não tive tempo nem de respirar direito, eram provas, assuntos novos para estudar e trabalhos, mais provas, mas em compensação isso fez com que eu conseguisse me concentrar bastante nos estudos e vencer esse primeiro tumultuado semestre de Faculdade.

Tá ai outra coisa que não falei com vocês. Ou falei, nem sei. Eu estou estudando, estou fazendo Faculdade e eu tô amando. A principio comecei no curso com intenção de mudar, queria Letras - e ainda quero, só que em um futuro não tão próximo assim - mas fui me envolvendo com Jornalismo e aqui estou eu, pensando em como serão as matérias do próximo semestre e em como terei que conciliar algum trabalho ou estágio com os estudos. Descobri uma paixão pelo Jornalismo que eu nem lembrava mais que existia realmente. Quando estava no ensino fundamental essa era a minha vontade, me tornar Jornalista e ao longo do tempo fui descobrindo que queria e quero, outras coisas também.

Não vou mentir, ao entrar no curso soube de cara que Jornalismo não seria minha prioridade, mas as coisas mudam e ao longo do semestre mudei. Agora sei que quero Letras, mas para um período futuro, agora quero me concentrar nesse curso maravilhoso que é o de Comunicação Social em Jornalismo. Eu lembrei que fiz uma entrevista há um tempo e isso me fez lembrar de como eu sonhava em, um dia, ser Jornalista. Agora espero conseguir me apaixonar cada dia mais pelo curso e que tudo dê certo. 

Bem, voltando as leituras, eu tenho milhares de coisas para ler, fanfics, livros, Web's, não sei onde arranjarei tanto tempo pra ler tudo isso, porque ainda tenho meus projetos, tudo que estou escrevendo, inventei de transformar uma fanfic que seria um capitulo só, em uma Short de 5 capítulos. Terei que me virar, porque estou na reta final de uma Long, tenho um conto para escrever, uma nova Long começando a ser escrita, minha querida The Secret está na segunda temporada e cada dia parece que nossas ideias - minha e da Duda - , para ela, se tornam mais animadoras... E são tantos os projetos que me vejo envolvida em muitas coisas e sem saber para onde correr. 

Fiz minha primeira compra pela internet essa semana e tô muito feliz, porque chegou em menos de dois dias. Sendo que eu esperava que chegasse apenas dia 19. O Black Friday me proporcionou ter, finalmente, os 7 livros de Harry Potter que, infelizmente, eu ainda não tinha. E me iniciou nessa vida de compradora online. Só que essa compra também me fez aumentar o número da minha leitura acumulada. Estava lendo 5 livros quando minhas provas da primeira unidade começaram e eu parei de lê-los porque tinha que me concentrar e agora terei que recomeçá-los, tenho mais 7 livros que comprei na Bienal (que foi maravilhosa) e os 7 livros de Harry Potter.

Eu queria lê-los antes do fim do ano, mas sei que não conseguirei porque quero terminar minha Long, 3CPA - Três Chances Para o Amor - antes do fim do ano. Meus pobre leitores estão sendo enrolados há dois anos, a fanfic faz dois anos dia 24 de Janeiro e eu quero poder terminá-la nessa dia, por isso estou correndo. Quero ver até se faço um cronograma para conseguir escrever tudo que eu quero a tempo... O que acho meio dificil, mas tudo bem. E tem as edições. Tenho tanta, mas tanta coisa pra editar que não sei em que estou mais enrolada. Espero ter tempo pra tudo. E confesso que estou me divertindo com tudo isso, vai ser cansativo, mas vai ser maravilhoso tentar terminar tudo que estou em pendência e esperar 2014. É claro, esperar que 2014 me traga mais livros, mais ideias e mais tempo, porque eu tô precisando.




Minhas Leituras + Curso + Férias! Minhas Leituras + Curso + Férias! Reviewed by A escritora sonhadora on 22:57 Rating: 5

Nenhum comentário