Blogueira desaparecida dá noticias.




Oi gente, como estão ? Eu espero que muito bem. Ando desaparecida do blog. Tenho me dedicado bastante aos estudos, porque o semestre está puxado. Tenho postado no meu outro blog, Genialidades de Vênus, mas já está na hora de voltar pra cá. Eu peço desculpas aos leitores, mas vou me explicar. Tenho estado ocupada com os estudos e cansativo tentar administrar estudo, postagens, leituras... Ainda estou no desafio de 100 dias, apesar de não ter feito muitas resenhas sobre os livros que li.

Então, me perdoem pela falta aqui no blog. Minhas provas acabam na terça, mas até lá espero estar de volta, fazendo postagens, tentando animar o blog e me animar com ele. Gosto muito dos dois blogs, agora vou ter que me dividir entre eles. Espero que, quem ainda está por aqui, passe no Genialidades, volte a ler o blog. Bem, esse aviso é algo breve mesmo, porque logo eu volto e prometo falar sobre muita coisa.




Blogueira desaparecida dá noticias. Blogueira desaparecida dá noticias. Reviewed by A escritora sonhadora on 13:39 Rating: 5

Nenhum comentário