Como não amar ? # Sue Sylvester

Pra quem não sabe Sue Sylvester é uma personagem da serie Glee. É a treinadora das Cheerios, que são animadoras de torcida do Mckinley High School. A treinadora Sylvester é conhecida por ser uma treinadora implacavel, mas todos - ou quase todos - os Gleeks amam a mulher que tentou por muitas temporadas destruir o Glee com todas as forças...Mesmo como todo esse jeito de malvadona do pedaço, não podemos negar que Sue é um personagem maravilhoso e uma pessoa maravilhosa. Uma das personagens de Glee que mais me emocionou foi o episodio em que Sue resolve ajudar a família da Marley, na quarta temporada,  Foi um gesto nobre que mostra o quão maravilhosa ela é. Mesmo tentando parecer malvada e sendo muitas vezes malvada, ela tem um coração de ouro e não hesita em ajudar as pessoas que ela acha que precisam se sua ajuda, como já foi mostrado em vários episodio.

Por isso eu resolvi falar da Sue hoje. Ela é um dos personagens mais espirituosos de Glee, interpretada pela Jane Lynch - que é uma atriz incrível - Sue Sylvester ganha vida e mostra que não é apenas mais um personagem na história. Eu sinceramente amo todas as passagens dela pelo episódios de Glee, mesmo que no começo eu sentisse um pouco de raiva da maneira como ela tratava os personagens...Mas quando você nota que ela não é uma pessoa ruim, que ela faz o que ela faz com algum propósito - mesmo que as vezes seja obscuro demais - você passa a entender Sue Sylvester. E por todas as coisas que ela fez nessa serie eu me pergunto, como não amar Sue Sylvester ? Cara ela arrasa e espero que continue arrasando, porque Glee não será a mesma coisa caso ela saia. Então que venha mais de Sue para os Gleeks.





Como não amar ? # Sue Sylvester Como não amar ? # Sue Sylvester Reviewed by A escritora sonhadora on 11:22 Rating: 5

2 comentários

  1. Estou super atrasada em Glee e, pra falar a verdade, depois da morte do Corey não sei se vou conseguir voltar a acompanhar a série. Ele era um dos meus preferidos...
    Adoro a Sue, a personagem enriquece muito o seriado! No início eu a detestava, mas depois ficou impossível não adorá-la rs

    Bjs,
    Kel Costa
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kel Costa.
      Confesso, depois da morte de Cory e Finn eu deixei Glee um pouco de lado. Agora espero voltar e terminar de assistir a série, ainda assim pra mim a série foi perdendo a graça que tinha, espero que quando terminar de assisti-la eu pense diferente.
      E Sue é uma ótima personagem mesmo. Gosto das loucuras dela, sempre geram algo de bom. E eu também a detestava no inicio!

      Obrigada pelo comentário.

      Beijoos!

      Excluir