Novo Parceiro: Sinestesia Manifesta





Olá, pessoas, como estão ? Eu espero que bem. Venho aqui anunciar que o blog tem uma nova parceria. O blog Sinestesia Manifesta é um blog incrível e novo. É sobre tudo, tem resenhas literárias, textos, tags, dicas de músicas, bandas... E é o blog de uma grande amiga minha, Rayanne Almeida. Fico feliz pela blog novo, por ela voltar a  vida de blogueira (retomei a minha e me sinto mil vezes melhor). 

Eu e Anne tínhamos um blog em comum, Gdvnus, que já falei algumas vezes aqui. Anne faz parte da história da Escritora Sonhadora em diversos momentos, sempre me apoiou com o blog, com meus textos e todos os projetos que eu tento fazer aqui. Principalmente "O que te inspira ?", projeto que ela foi uma grande incentivadora e também participou com um texto maravilhoso. Enfim. Espero que vocês visitem o blog maravilhoso dela e se divirtam!




Novo Parceiro: Sinestesia Manifesta Novo Parceiro: Sinestesia Manifesta Reviewed by A escritora sonhadora on 23:06 Rating: 5

Nenhum comentário