Projeto#6 O que te inspira ?



Jhone Amaral


1 – O que me inspira: Responder tudo parece fugir da resposta, mas não é. Tudo realmente me inspira! O meu dia a dia, meus amigos, minhas experiências de vida, os livros que já li, os filmes e séries que já assisti. As histórias que já escutei, os estranhos que vejo na rua. Tudo mexe comigo e faz minha imaginação interagir.

2 – Escrevo por: Em primeiro lugar eu escrevo por prazer, satisfação pessoal. Minha cabeça está sempre bolando algo diferente. Quando vejo uma cena, minha mente sempre vai além do que acabei de ver. Então, agora resolvi colocar no papel, transformar essas ideias em textos e histórias. Escrevo porque gosto, amo escrever!





Nosso primeiro representante masculino no projeto. Johne Amaral, estudante de Jornalismo e autor do livro 'Noites', que será lançado ainda esse ano. Jhone administra uma página no Facebook sobre seu livro, quem quiser conferir clica aqui. Fiquei realmente feliz quando Jhone aceitou meu convite para participar do projeto. Ele é um colega de classe que admiro bastante pelo fato de já tão jovem ter conseguido publicar um livro, que eu acredito ser seu sonho. Eu queria agradecer a Johne por participar do projeto e que para ele venham muitos outros sucessos. 
Projeto#6 O que te inspira ? Projeto#6 O que te inspira ? Reviewed by A escritora sonhadora on 17:51 Rating: 5

Nenhum comentário