Minha mais nova paixão — Liniker



Eis que eu ouço, do fundo do poço onde eu estava, uma bela voz. Linda como todas as belezas que enfeitam o planeta, forte como o sopro do vendo e suave como o mar em calmaria. Não era mais um triste dia, não era mais a dor me perfurando com uma faca afiada, era o som da liberdade, a animação de toda morosidade da qual eu me encontrava. O desfibrilador dos ouvidos mais tolos e desesperados. Batendo, batendo. Me fazendo ouvir a voz, quando tudo estava ficando cinza, quando a luz estava me alcançando e me levando para o torpe caminho ao qual eu era destinada em meu miserável fim de existência... Eu ouvi. As batidas vieram de dentro... Do meu coração. E a voz se apoderou de mim, de maneira tão forte que não houve outro jeito a não ser voltar. E ouvir. E ouvir. E deixar que a melodia e a voz rouca e forte e doce, me envolvesse em sua magia. Foi ai que notei que a magia é muito mais do que aquilo que podemos ver, é o que podemos ouvir. E essa magia, meus caros, é Liniker. Ouçam e sintam o poder do feitiço!



Minha mais nova paixão — Liniker Minha mais nova paixão  — Liniker Reviewed by A escritora sonhadora on 10:04 Rating: 5

Nenhum comentário