Algumas confissões...






Eu te perdi. Depois de tanto tempo e tantos sonhos, eu simplesmente deixei que você escapasse de mim como fumaça por entre os dedos. Eu deixe os problemas tomarem conta e deixei de lado o "nós" e foquei mais em mim. Fui tão egoísta, deixei com que os medos e os anseios atrapalhassem nossa relação e hoje eu sinto muito por isso. Você sempre foi o cara mais legal com quem eu estive, a maneira como você olhava em meus olhos, eu me sentia realmente amada. Ainda me lembro quando você me chamou de insegura, eu me senti ofendida, na época. 

Eu joguei meu livro predileto em você por causa disso e pedi que nunca mais falasse comigo, mas você apenas riu e me abraçou. Me disse mais uma vez que eu era insegura, disse também que isso era ruim pra mim, acho que uma das qualidades que eu sempre admirei em você foi sua sinceridade, você me dizia tudo de maneira tão natural, por isso, as vezes , quando você dizia com toda sua ternura "Você é linda", eu me sentia ofendida.

No começo eu achava que era uma maneira de tentar me agradar, mas com o tempo e com a sua sinceridade eu vi que não estava mentindo. Achei isso tão especial que nesse dia percebi que tipo de homem era você! E então me tornei mais insegura ainda, como ficar com alguém que todos gostavam ? Como ser amada por alguém que era o sonho de todas as garotas ? Eu me fechei com todo meu egoismo, eu te queira, mas eu tinha medo. Medo de não ser boa o bastante para você.

Nossa relação foi sendo sustentada a base de medos e brigas, eu não conseguia mais pensar em nós, a cada palavra de amor e gesto de carinho que você me dirigia, me tornava mais angustiada, mas questionadora, afinal porque você estava mesmo comigo ? Eu não tinha nada de especial, não era bela o suficiente, não era inteligente o suficiente nem tinha nenhum tipo de característica marcante. Então porque logo eu ? Foi essa pergunta que eu me fiz pouco antes de dizer a você que não tínhamos nada em comum, você riu de mim e isso me machucou, se eu soubesse...

Você nunca me disse diretamente, mas agora, tempos depois do termino daquele namoro, conturbado por mim, eu entendo. Você me amava, me amava mais do que eu poderia um dia sequer pensar em me amar, você via em mim qualidades que eu mesma nunca pensei em ver, você sabia de todos os meus defeitos e qualidades quando eu apenas via meus defeitos. Fui tão egoísta que me deixei levar por minha insegurança, eu te amei tanto que pensava que se no mundo houvesse alguém bom o suficiente para você esse alguém não seria eu, sem saber que eu era a unica pessoa que você queria ter ao seu lado.

Por isso estou aqui para lhe pedir perdão. Pelas risadas que deixamos de dar enquanto eu apenas queria chorar por achar que você não me merecia. Pelos dia em que perdemos discutindo coisas tolas que eu nem ao menos me lembro. E queria que soubesse que eu te amo, de todas as maneiras que uma mulher pode amar um homem, pelo seu carinho, seu amor, por você ter sido o homem que fez com que eu me tornasse realmente uma mulher!

Algumas confissões... Algumas confissões... Reviewed by A escritora sonhadora on 18:54 Rating: 5

Nenhum comentário