Parceria com No mundo da Anne

Oi gente, mais uma vez. Vim aqui para dizer sobre uma nova parceria - Isso ai, duas em menos de 24 horas - dessa vez com o blog No mundo da Anne. No mundo da Anne é um blog perfeito para quem ama livros e também os Potterheads de plantão, o blog é interessante, eu me sinto em casa, eu leio, eu me informo e me divirto, não tem como não amar, ele tem uma pagina no Facebook também. Caso vocês queiram um blog literário fantástico visitem No mundo da Anne. Vale ressaltar que além de uma ótima Blogueira a Anne escreve super bem, então se fossem vocês não perderia tempo de jeito nenhum e daria uma passadinha lá não vão se arrepender



Parceria com No mundo da Anne Parceria com No mundo da Anne Reviewed by A escritora sonhadora on 01:27 Rating: 5

4 comentários

  1. Parabéns pela parceria, já vou lá visitar o blog!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre é bom novas parcerias ... estou seguindo e curtindo seu blog no face


    http://andyantunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andy, e é realmente sempre bom ter novas parcerias.

      Bjos!

      Excluir