Feliz Natal!



Oi sweets, como estão ? Eu espero que bem. É Natal! O que há de melhor ? Toda família reunida, todo mundo compartilhando amor e carinho. Sei que isso deveria acontecer o ano todo e infelizmente nem sempre é assim. Mas eu queria propor uma coisa, vou tentar cumprir e espero que quem não faz, também. Natal deveria ser todos os dias e digo pela união da família, porque é bom dar aquele abraço bom nas pessoas que amamos, é bom conseguir parar um pouco pra conversar, rir com todo mundo. Isso é Natal pra mim e acho que muita gente não faz isso, não fala com a família, não ri, não abraça.

Acho que é disso que precisamos. De mais amor. Dê mais amor.  E não só a família... Amigos, conhecidos, colegas de trabalho, de escola, faculdade... Vamos tentar, gente. Vamos fazer com que o Natal seja mais que apenas um dia no ano em que todo mundo se reúne, que seja mais que um dia no ano em que você tira pra ser legal com todo mundo. Se você fizer todos os dias o bem, se você abraçar alguém com amor, se você der um bom dia, puxar assunto com alguém que está triste, se você sorrir para alguém na rua, já é um começo. 

Só não transforme o Natal em apenas um dia qualquer. O transforme em cada parte da sua vida. E faça com que os 365 dias do seu ano se tornem o Natal que você tanto comemora no fim do ano. A todos que leem o blog, e aos que não leem também, Feliz Natal. Que o amor aqueça vossos corações e que vocês amem e se tornem cada dia mais amado. 





Feliz Natal! Feliz Natal! Reviewed by A escritora sonhadora on 17:45 Rating: 5

2 comentários

  1. Meu comentário atrasado já está te dando feliz ano novo, que 2014 seja um ano muito bom para você e para todos. Muito sucesso no blog.

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Ano Novo pra você também, querido. Que 2014 seja um bom ano para nós. Obrigada, desejo tudo em dobre para ti

      Beijoos!

      Excluir