Resenha - Procura-se Virgem



É um romance clichê, não vou mentir, mas é muito bom. E por isso vale a pena lê-lo.

Titulo original: Virgin Wanted
Autor:  Amber Carew
Páginas: 288
Editora: Opal Carew





Sinopse

Gillian está cansada de sua mãe tentar empurrá-la para um encontro com o filho de seu chefe. 
Ela não quer se envolver com qualquer tipo, especialmente um rico, e muito menos quem coloca um anúncio no jornal em busca de, nada menos, que uma virgem.
Cade está cansado de seu pai tentar arranjar-lhe uma noiva. Se quiser encontrar uma mulher, o que não é a primeira coisa em sua lista de prioridades, é perfeitamente capaz de encontrar sua própria esposa.


Queria começar dizendo que se você não gosta de romances clichês, não leia. O livro é bem clichêzinho e eu gostei dele. Por incrível que pareça. Gil é uma mulher que tem que fugir da mãe quando ela insiste em apresentá-la ao filho do chefe. Que é um cara rico e que - pelo que Gil sabe - colocou um anuncio para encontrar uma virgem. 

Cade é um cara que tentou a vida toda trabalhar o bastante para que ninguém achasse que ele estava na empresa do pai por ser a empresa do pai. Ao longo do livro vamos descobrindo muitas coisas sobre Cade e sobre o pai dele também. 

O livro não tem tantas páginas assim, dá pra ler rapidinho. Eu gostei disso nele. A leitura é fácil e a cada capitulo é mais dificil parar de lê-lo. Eles dois começam a se envolver porque Cade, está parado na porta do estacionamento com o carro quebrado, então, Gil, o ajuda.

Depois disso nasce uma atração fatal dos dois, que se torna um algo mais. Vamos descobrindo aos poucos quem é realmente cada um deles e porque Gil tem medo de amar Cade. O livro é um romance bonito e é isso que tenho a dizer sobre ele. O resto vocês saberão lendo!








Resenha - Procura-se Virgem Resenha - Procura-se Virgem Reviewed by A escritora sonhadora on 19:36 Rating: 5

Nenhum comentário