Projeto#5 O que te inspira ?





Laís Oliveira

O que te inspira ? / Porque / por quem você escreve ?

Inspiração... bem, algumas pessoas dizem que eu me inspiro demais ou em qualquer coisa. Bem, talvez estejam certas. Na maioria das vezes é uma música que ouvi, um filme, uma imagem que vi, um livro, uma série, mesmo uma frase que leio e até mesmo momentos que aconteceu em minha vida conseguem me inspirar. Eu consigo ver a história toda se passando em minha mente e os diálogos sendo ditos pelos personagens. E até o final, eu consigo visualizar. 

Quando eu pensei em começar a escrever, eu só pensava em: "Preciso escrever sobre isso. Preciso que tenha uma continuação." Essa sensação só foi saciada quando eu coloquei minha primeira ideia no papel. Porque eu precisava fazer aquilo. Por mim. Enquanto eu não tirasse aquela ideia da minha cabeça, eu não conseguia sossegar. Então eu escrevi. E gostei tanto, que eu tentei arriscar em compartilhar com outras pessoas. Eu escrevo por prazer, para aqueles que desejam ler algo diferente e, principalmente, para mim.




Laís Oliveira é uma Ficwriter, escreve histórias sobre Harry Potter, Crepúsculo e Arrow no Nyah Fanficition. Ela é uma grande amiga e eu fico muito feliz que ela, que me emociona tanto com suas histórias tenha podido escrever um texto para '"O que te inspira ?". É muito bom que pessoas que escrevam, que gostem de escrever e que conheço possam vir aqui e falar o que sentem, porque escrevem. Estava tentando arrastá-la para o projeto há algum tempo e hoje finalmente consegui. Agradeço a Laís e espero que em breve eu possa ler um livro dela, autografado, é claro.


Para conferir as fanfics de Laís, clique aqui.

Projeto#5 O que te inspira ? Projeto#5  O que te inspira ? Reviewed by A escritora sonhadora on 11:53 Rating: 5

Nenhum comentário