Tag# O que você faria no lugar do personagem ?

(Imagem tirada do blog Consumindo Sagas)

Olá, pessoas, como estão ? Vim hoje fazer essa Tag apaixonante criada por Guto de Consumindo Séries. Ele escolheu alguns livros e fez algumas perguntas se cada pessoa fosse essa personagem especifica. São personagens femininas, mas acredito que invertendo as perguntas qualquer garoto pode resolver muito bem. E até mesmo se quiser responder assim. De qualquer forma, ele disse que fará uma versão masculina, então, talvez no futuro eu também a poste aqui.


*É o nome dos livros que está na cor laranja.



1. Jogos Vorazes —  No lugar de quem, você seria um tributo?



Olha... Eu não gostaria de ter que me voluntariar por ninguém. Mas se algum dos meus primos mais novos fossem chamados, acho que me voluntariaria. Muito triste, por sinal, porque eu seria a primeira a morrer.

2. Um dia —  Você esperaria 20 anos para ficar com a pessoa amada?

Claro que sim. Ok, não sei. É difícil responder essa porque eu sei o enredo do livro. Mas acho que se o amasse de verdade 20 anos não seria muita coisa. Eu continuaria a esperar, porque infelizmente é isso que o amor faz às pessoas.

3. Todo Dia — O que você faria se o seu amor trocasse de corpo todos os dias?

Essa é mais difícil ainda, porque eu não sei se conseguiria fazer isso todos os dias da minha vida. Amo esse livro e eu fiquei pensando durante muito tempo como isso aconteceria, como acabaria, como os dois ficariam juntos... E cheguei a conclusão de que se fosse comigo eu não conseguiria, não tentaria. Sim, sim, uma desistente aqui.

4. Como eu era antes de Você —  O que você faria se soubesse que a pessoa que você ama, quer se matar?

Eu conversaria. Acho que primeiro me descabelaria sozinha, porque descobrir que alguém que você ama quer se matar não é brinquedo não. Depois tentaria dissuadi-lo da ideia. Parece simples na teoria, mas sei que sofreria horrores na prática.

5. A Formatura: O teste 3 — O que você faria se fosse obrigado a matar alguns líderes do governo, inclusive o pai do seu melhor amigo?

Quem me conhece sabe que nem com uma arma apontada para minha cabeça eu seria capaz de matar alguém. Tenho um pavorzinho de armas, nada grave, mas eu espero não precisar em tocar nenhuma na minha vida. E mais, alguém já me viu tentando jogar algo em alguém ? Zero em pontaria. Raramente acerto o alvo.

6. Champion  — O que você faria si, se apaixonasse pelo garoto mais procurado pelo governo?

Olha... Eu não sairia com o cara mais procurado pelo governo. Seria difícil me persuadir a algo do tipo. Claro, tem que saber o que ele fez, mas se o cara matou, traficou, feriu alguém... Por mais que eu tentasse ver o lado da pessoa (o que é difícil quando se mata alguém), eu não sei se conseguiria me envolver emocionalmente. Mas, como as pessoas estão sempre propensas a pagar suas línguas, eu tentaria não levar a paixão a diante, se pudesse, é claro.

7. Fale —  O que você faria se, o garoto mais popular da escola abusasse de você em uma festa?

Pra começo de conversa, o cara só faria algo terrível assim se eu estivesse bêbada, coisa que não costumo fazer. Ou claro, se ele fosse mais forte que eu. E assim que eu saísse da festa iria para a delegacia. Corpo de Delito e prisão, com toda certeza. 


É isso, pessoas. Eu adorei responder essa Tag. Ideia muito criativa, se pudesse passava o dia respondendo essas perguntas todas. Espero que gostem. E eu gostaria de Taguear minha amiga Anne, de Sinestesia Manifesta. Porque acho que é algo que ela gostaria de fazer.











Tag# O que você faria no lugar do personagem ? Tag# O que você faria no lugar do personagem ? Reviewed by A escritora sonhadora on 18:27 Rating: 5

4 comentários

  1. Lana, vi agoraaaaaaaaaaaa. É muito complicado tipo esperar 20 anos por alguém não sei quem conseguiria!! A você é uma fofa eu adorei suas respostas e fiquei muito feliz por você ter curtido a Tag. Um super abraço #Guto

    PS: Eu adorei seu comentário sobre HP lá no blog (:

    ResponderExcluir
  2. Olá, Guto. Eu postei agorinha, há poucas horas. É realmente complicado esperar alguém por vinte anos, ainda mais se fosse alguém como Dexter. Eu acho que esperaria se amasse muito. Eu fico feliz que tenha gostado das respostas e obrigada por ter criado a Tag, foi uma das mais criativas que vi até agora. Obrigada também pelo comentário.
    Ahhhh eu vi sua resposta ao meu comentário, obrigada ^_^

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Lanita, que tag bacana, adorei suas respostas, mas já vejo que as minhas serão bem diferentes. Estou muito grata por você ter me marcado, adoro fazer essas coisas. haha Beijo!

    P. S.: Namorar criminoso faz parte... ou não. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ray. Eu gostei muito da Tag também, imaginei que fosse gostar de respondê-las. Estou curiosa pela suas respostas, sei que vai vir muitas coisas diferentes por ai... Fico feliz que tenha gostado da marcação. Logo logo apareço no Sinestesia para ver as respostas *-*

      Sobre os seu p.s. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só Thea Queen.

      Excluir